Artigo – Pontos de Luz – Elaine Cristina Ximenes Casimiro

    Receba gratuitamente a minha e-apostila!

    “10 Artigos Legais Essenciais para conhecer o Direito Notarial e Registral”

    Cadastre-se:



      Receba gratuitamente a minha e-apostila!

      “10 Artigos Legais Essenciais para conhecer o Direito Notarial e Registral”

      Autora: Elaine Cristina Ximenes Casimiro

      Trabalhar com o público é gratificante e enriquecedor.

      Por vezes, assim como tudo na vida, alcançamos um alto degrau de esplêndida satisfação, e, por outras, uma curva estreita onde não temos a visão com que podemos nos deparar.

      No fundo o que vale mesmo é a singularidade de cada atendimento,  a essência por trás daquela pessoa desconhecida, que por minutos divide a vida conosco.

      A quantidade de tempo que se tem é insignificante perto de um sorriso acolhedor e ouvidos dispostos a entender o que é dito.

      Tornar um atendimento mecânico é desvincular a emoção humana de um momento precioso para o cliente: ser único e querido!

      Atender bem vai além de uma obrigação contratual, legal ou social.

      Atender bem pode ser o divisor de águas no dia de alguém,  e ser a quebra de uma corrente ruim.

      Atender bem é se conectar, estabelecer uma relação de proximidade mesmo que por minutos.

      Em um dia simples, em uma tarde chuvosa, em uma manhã fria e naquele pequeno minuto, um bom atendimento se torna um ponto de luz que fará diferença no dia cinza de alguém.

      Bem ali, simplificados em um sorriso sincero, nos tornamos uma referência para o bem.

      E isso, definitivamente não tem preço!!!!!

      Elaine Cristina Ximenes Casimiro

      Colaboradora do Tabelião Del Guércio

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      Últimas postagens

      Últimas postagens

      Últimas postagens